CAIXA DE BIJUTERIAS COM GAVETA E DIVISÓRIAS PARIS I Meu Doce Lar Ateliê

 Meu Doce Lar
Uma caixa de bijuterias com divisórias para cada acessório... e quem não precisa?! Com a correria do dia a dia, nada mais prático do que termos nossas amadas bijús com praticidade ao nosso alcance, não é mesmo??? :-)
Minha cliente Vanessa Crysthina não esperou mais para garantir a dela! E no tema Paris, que é pra ficar bem diva! ;-)

- caixa de bijuterias com gaveta, divisórias e dobradiças em MDF 
- dimensões: 23x18x9cm
- nas cores branco e preto
- técnica: stêncil e texturas
aplicação de passa-fita, fita de cetim, mini meia-pérolas e cordão são francisco branco (parte interna)


Comadres, bom dia!!!
"Como vai essa força?", rs, como diz meu primo!
Por aqui, trabalhando muito e na expectativa, afinal, não demora muito e estou de casa nova - a minha casa!
Sabem, não vejo morar de aluguel como algo negativo, até porque não tem dinheiro que pague a nossa privacidade, não é mesmo? E sempre louvarei à Deus pelo fato de que desde que me casei, ter tido o meu cantinho.
Mas agora chegou a minha hora - o momento que Deus preparou para minha família e eu termos a nossa casa! Aleluiaaaaaaaaaaaa... Glória à Deus!!!
Sim, podem deixar, assim que eu me mudar, vou fotografar tudinho pra vocês e, quem sabe, começar finalmente à botar meu canal no Youtube para funcionar! rs Agora, só depende da decisão final do maridão, portanto, fiquem na torcida aí, viu?! ;-)
E vocês, como vão? O que tem feito? Me contem lá embaixo, nos comentários!

E qual é a peça de hoje?

Uma bem linda e funcional para, de uma vez por todas, deixarmos nossas bijús beeeeem organizadinhas. Quem quer conferir?! ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

E o meu desejo é de uma semana maravilhosa para todas nós! Repleta das bençãos de Deus, nosso Papai Amado!!! <3
Grannnnnnnnde bj! <3

"Porque todas quantas promessa há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para a glória de Deus por nós." (2Co1.20)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no FACEBOOK, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

6 comentários:

  1. Bom dia querida Karin
    Muito linda e charmosa esta caixa
    Rendida com a beleza e a praticidade
    Uma semana abençoada amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!!!
    Paris é um tema de puro glamour, né? E você traduziu lindamente nessa peça!!
    Beijo e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa caixa é tudo de bom amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Linda a caixinha e super pratica!

    Indiquei seu Blog ao Prêmio Dardos, espero que goste, passa lá no meu para saber mais sobre o assunto.

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-indicacao.html

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Andrea
    Que capricho ficou linda.Estou vontando para o blog de novo.Que Novembro seja um mês cheio de amor, paz, alegrias, esperança e claro, ...Um bj

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias